Morsch comenta que o cenário de incertezas econômicas pelo qual passa o mercado global torna ainda mais urgente a transformação digital das empresas da América Latina.
Nesse sentido, a aposta da companhia é na plataforma de negócios digital da Software AG (Digital Business Platform), resposta a muitos dos desafios que as empresas de todo o continente enfrentam. “Estou entusiasmado por ter a oportunidade de auxiliar companhias de todos os setores a tornarem-se cada vez mais preparadas para seguir fazendo negócios no ambiente digital. Quero estar próximo dos clientes e auxiliá-los em todas as suas necessidades”, afirma.
Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Morsch possui MBA em Administração pela Fundação Dom Cabral. O executivo tem experiência em gestão de vendas e empreendedorismo tanto no Brasil quanto na América Latina.
Antes de integrar o time da Software AG, passou por empresas como IBM, SAP e Salesforce, e foi responsável pelo planejamento do projeto de fabricação de servidores da Intel no Brasil, que tinha o objetivo de recuperar os incentivos fiscais e melhorar a competitividade do mercado.
Na estrutura local da Software AG, Marcelo Bergamo segue responsável por liderar as operações de vendas da empresa no Brasil, respondendo a Morsch.
A Ofcom, agência reguladora de mídia do Reino Unido, emitiu um comunicado enfático dirigido às…
O crescimento da inteligência artificial generativa (GenAI) fez com as organizações prestassem mais atenção ao…
Um estudo divulgado recentemente pela Kyndryl, feito em parceria com a Microsoft, concluiu que são…
Um levantamento da Kaspersky divulgado recentemente registrou mais de 800 bloqueios de ataques de ransomware…
Um novo C-level, o Chief AI Officer (ou CAIO) pode ser a chave para que…
A Taiwan Semiconductor Manufacturing (TSMC) alcançou um marco histórico em suas vendas de abril, com…