Renato Burin é novo head do Nuvem Pago

Executivo será responsável pelo desenvolvimeExecutivo será responsável pelo desenvolvimento da ferramenta no Brasilnto da ferramenta no Brasil

Author Photo
11:42 am - 21 de fevereiro de 2022
Renato Burin, head do Nuvem Pago Renato Burin, head do Nuvem Pago

A Nuvemshop anunciou hoje (21) a chegada de Renato Burin, novo head do Nuvem Pago. O executivo será o responsável pela estratégia e desenvolvimento da ferramenta de pagamento no Brasil.

“A Nuvemshop vem ganhando cada vez mais força na América Latina e, com isso, me sinto motivado para contribuir com as estratégias de ampliação do meio de pagamento da plataforma, o Nuvem Pago. Assim como a empresa, o meu principal objetivo é proporcionar aos empreendedores e consumidores a melhor experiência possível dentro da ferramenta, garantindo segurança e a melhor usabilidade para todos”, afirma Renato.

Renato é graduado em Engenharia Civil pela USP, possui mestrado na mesma área pela École des Ponts ParisTech e especialização em administração de empresas pelo INSEAD, na França. O executivo tem passagem em grandes consultorias e em empresas especializadas em meios de pagamento online, como Mercado Pago, ocupando posições de liderança.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.