Renata Randi assume como Chief Marketing & Alliances Officer no grupo Logicalis

Executiva passará a responder para CEO global da empresa, Mark Rogers

Author Photo
7:02 pm - 14 de fevereiro de 2018

O grupo Logicalis, provedor global de soluções e serviços gerenciados de tecnologia, acaba de anunciar Renata Randi como CMAO (Chief Marketing & Alliances Officer). Atualmente responsável por marketing e alianças na América Latina, a executiva assume a nova posição em 1º de março, quando passa a responder diretamente para o CEO do grupo, Mark Rogers.

Renata terá como principais responsabilidades direcionar o posicionamento de marca, a estratégia de go-to-market do grupo e do relacionamento com parceiros estratégicos em âmbito global. Assim, trabalhará diretamente com country managers e executivos de todos os países em que a empresa atua para garantir a unidade e acelerar a realização das estratégias em todas as operações.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, em diferentes empresas do grupo Promon, Renata atuou em áreas como vendas, desenvolvimento de negócios, estratégia, marketing e alianças. Nos últimos dez anos, foi diretora de marketing e alianças para a América Latina, tendo sido responsável por desenvolver as estratégias de marketing e gerenciar as relações com os principais parceiros da empresa em toda a região. Além disso, há quatro anos, lidera globalmente a parceria entre a Logicalis e a Cisco.

“Eu realmente acredito que a tecnologia pode melhorar a vida das pessoas, tanto do ponto de vista pessoal, quanto professional, e é isso que fazemos na Logicalis – combinamos serviços e tecnologia para tornar a vida de nossos clientes mais simples. A oportunidade de trabalhar com o time global e de trazer um novo olhar para nossa estratégia de go-to-market é muito inspiradora”, afirma Renata Randi, nova CMAO do grupo Logicalis.

Ao comentar o tema, Mark Rogers, CEO do grupo Logicalis, disse: “Estou muito satisfeito em anunciar a promoção de Renata à CMAO do grupo. Tenho certeza que sua experiência em marketing e alianças, e seu profundo conhecimento da indústria a colocam em posição de liderar nossa estratégia global de go-to-market.”

Renata é formada em Engenharia Elétrica pela Unicamp, pós-graduada em Marketing e possui MBA pela Universidade de Michigan.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.