Rede abre 40 vagas para profissionais de tecnologia de todo o Brasil

Empresa faz parte do Itaú Unibanco e está contratando dezenas de profissionais de TI em regime home office

Author Photo
3:52 pm - 11 de agosto de 2021
trabalho remoto em tecnologia

A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, acaba de anunciar a abertura de 40 vagas de emprego na área de Tecnologia, com oportunidades para candidatos de todas as regiões do país. Dentre os profissionais mais procurados, destacam-se engenheiros de software, engenheiros de aplicações móveis, engenheiros de dados e arquitetos de soluções. 

Além de linguagens específicas e conhecimentos técnicos exigidos para ingressar em cada área, uma das características mais buscadas nos candidatos é a capacidade de atuar em times ágeis e multidisciplinares.

Leia também: Agilidade é prioridade para boa experiência do cliente, aponta pesquisa

Segundo Rodrigo Carneiro, diretor da Rede, é natural que uma empresa orientada por dados tenha cada vez mais espaço para os colaboradores ligados à tecnologia. “Estamos expandindo nossa atuação em um ambiente bastante dinâmico e competitivo. Por isso, buscamos profissionais comprometidos com o desenvolvimento de soluções que apoiem nossos clientes não apenas na efetivação das transações de pagamento, mas também na gestão dos respectivos estabelecimentos e até em ferramentas que os ajude a vender mais”, completa o executivo. 

Ao longo dos últimos meses, a Rede já soma mais de 500 postos de trabalho abertos. E, seguindo os protocolos de segurança relacionados à pandemia da covid-19, o novo processo seletivo será realizado 100% a distância e as entrevistas com os candidatos pré-selecionados serão por videoconferência

Leia também: TI e e-commerce estão entre indústrias mais aquecidas para o pós-pandemia

Os novos contratados, inicialmente, trabalharão em regime home office, até que haja segurança sanitária para o retorno gradual à sede da Rede, na capital paulista. Colaboradores de outras regiões poderão atuar a distância, mesmo após o término da pandemia. Clique aqui para saber mais sobre as vagas disponíveis.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.