RecargaPay tem cerca de 50 vagas abertas

Empresa abre oportunidades para trabalho remoto e presencial em São Paulo, Buenos Aires e Miami

Author Photo
8:04 am - 03 de março de 2021

A RecargaPay, empresa de serviços financeiros digitais, anunciou a abertura de mais de 50 vagas para diversos perfis. As oportunidades são para atuar nos escritórios em São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina) e Miami (EUA), com opção de trabalho remoto em definitivo para algumas delas.

As áreas com posições são Finanças e Contabilidade, Operação e BizDev, Marketing, Riscos e Operações de Cliente, Produto e Tecnologia. As vagas têm diversos níveis hierárquicos, incluindo Heads e VPs, e para posições de Marketing, Financeiro, Compliance, RH, Cientista de Dados, Produto, Tecnologia e Desenvolvimento.

Leia também: Google Accelerator terá turma somente com startups fundadas por mulheres

A fintech oferece pacote de benefícios para os funcionários, como dinheiro extra na carteira digital RecargaPay todos os meses, aulas de espanhol e de inglês, vale-refeição de uso flexível e academia de ginástica, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte ou estacionamento.

“A RecargaPay busca talentos que se identifiquem com nosso propósito de democratizar os meios de pagamento e que estejam dispostos a construir o futuro da empresa junto com o time que está aqui”, explica Gustavo Victorica, co-fundador e COO da companhia.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.