RD Station terá mais de 100 vagas neste ano; maioria não exige diploma

Cerca de 40% das posições são na área de tecnologia. RD Station também tem vagas afirmativas listadas para mulheres e PcDs

Author Photo
11:33 am - 08 de setembro de 2021
startup pressoas trabalhando juntas Foto: Shutterstock

Desenvolvedora de software para pequenas e médias empresas, a RD Station anunciou que vai abrir mais de 100 vagas até o fim de 2021. As oportunidades são para trabalho remoto ou presencial e a maior parte não exige diploma universitário.

Segundo a companhia, cerca de 40% das posições são em tecnologia, incluindo desenvolvimento de software e gestão de produtos. Há também oportunidades em áreas de vendas, customer success, marketing e gestão de talentos.

Leia também: Esses são os 12 cursos mais populares no LinkedIn em 2021

A empresa também promoverá a contratação de mais mulheres e de PcDs através da listagem de vagas afirmativas. Somente na área de produtos, por exemplo, são quatro vagas abertas, sendo duas exclusivas e afirmativas para mulheres: Mulher Gerente de Produto Especialista e Mulher Líder de Produto / Data Protection.

Segundo Anderson Nielson, diretor de Gestão de Talentos da RD Station, as mulheres já ocupam 25% das posições técnicas da RD e a empresa está atuando para trazer ainda mais mulheres para a tecnologia e em posições de liderança.

Além disso, todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e existe um banco de talentos específico para esse público. As vagas estão disponíveis através deste link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.