RD Station integra chat da Zendesk ao seu sistema

Integração auxiliará usuários durante uso da ferramenta e tem como objetivo a geração de leads mais qualificados

Author Photo
5:08 pm - 24 de outubro de 2018

RD Station, ferramenta de automação de Marketing Digital desenvolvida pela Resultados Digitais, anunciou recentemente a integração do software de chat da Zendesk ao seu sistema. Além de tirar dúvidas, gerar relacionamento e auxiliar os clientes no uso da ferramenta, a integração é estratégica e tem como objetivo a geração de leads mais qualificados por meio do canal de conversas em tempo real, disponível no canto direito das páginas.

“Percebemos a existência de uma sinergia excelente entre o RD Station e a solução de chat da Zendesk, bem como entre as empresas”, conta Henrique Tormena, gerente de Novos Negócios para RD Station dentro da Resultados Digitais. “Além de atrair e converter novos clientes, estamos oferecendo as novidades a quem já conta com os nossos serviços e tem interesse em levar o chat aos seus próprios websites”, complementa Henrique.

O Chat da Zendesk é uma ferramenta que conecta empresas e clientes de forma rápida e responsiva em tempo real. Ele pode ser reativo ou proativo, dependendo das necessidades de cada companhia. “O chat é um dos canais preferidos pelos clientes, por conta da rapidez no atendimento e pelo contato direto com os consumidores. A nossa ferramenta pode ser personalizada e adaptada a qualquer plataforma para atender a todos os perfis de negócios”, explica Maíra Gracini, diretora de Marketing LATAM da Zendesk. Esta ferramenta pode, inclusive, aumentar em até três vezes as vendas das companhias e reduzir drasticamente o tempo de resposta para o cliente.

Com a integração, o RD Station se tornou a primeira plataforma de automação de marketing digital homologado no app da Zendesk, tido mundialmente como principal player de relacionamento digital com o cliente. A novidade já está disponível em três línguas e em todos os países da América Latina. A RD conta, atualmente, com mais de 120 apps parceiros integrados em sua base.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.