O Rappi anunciou nesta quinta-feira (24) uma parceria com a Karvi, startup que intermedia o relacionamento entre concessionárias e possíveis compradores, para incluir os serviços da empresa em seu aplicativo.
Com previsão de início ainda nesta semana, o acordo permitirá aos usuários do Rappi utilizarem o aplicativo para acessarem a base de dados da Karvi, que conta com 50 mil carros em mais de 1 mil lojas e concessionárias parcerias. Inicialmente, o recurso compra por app estará disponível nas concessionárias que tenham o logo da Rappi dentro das ofertas no portal Karvi.
“Temos um sistema de integração em tempo real com o estoque das concessionárias que facilita tanto a cotação de preços como a verificação de modelos e especificidades dos automóveis disponíveis em cada loja – tudo isso com apenas alguns toques na tela”, explica Matías Fernández Barrio, CEO e cofundador da Karvi.
Como forma de incentivo do recurso dentro do app, a startup de conveniência irá oferecer R$ 500 em cashback para quem adquirir um veículo nos próximos três meses da parceria, enviando ao usuário um voucher para creditar o valor.
“Temos como missão facilitar a vida das pessoas em todos os seus momentos de forma inovadora e simples, inclusive possibilitando ao usuário a pesquisa e compra de um veículo, como acontece agora a partir da parceria com a Karvi” comenta Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.
A especialista em locação de hardware Voke e a provedora de data centers Scala anunciaram,…
Mais de oito a cada 10 (82%) das equipes de TI brasileiras estão buscando formas…
A empresa-mãe do Google, Alphabet, revelou planos para expandir significativamente seu principal centro de dados…
Diego Barreto foi nomeado como CEO do iFood, substituindo Fabricio Bloisi, que assumiu a liderança…
Acelerar projetos de inteligência artificial (IA) dos clientes através de uma oferta que combina computação,…
A Vittude, startup especialista em atendimento de saúde mental para empresas, anunciou recentemente o lançamento…