A Radware, fornecedora de soluções de cibersegurança e entrega de aplicações, anunciou uma nova parceria no Brasil com a Azion, empresa de soluções em edge computing. Com o acordo, a Radware oferecerá aos clientes da Azion a solução Bot Manager, que ajuda empresas a detectar, classificar e interromper a atividade de bots maliciosos.
A solução Bot Manager permite um gerenciamento preciso dos bots, combinando modelagem comportamental na análise de intenções granulares, inteligência coletiva de bots e impressões digitais de dispositivos.
A Azion também passará a oferecer acesso a uma avaliação gratuita de 30 dias para a solução Bot Manager. A plataforma de edge computing da Azion a organizações globais de varejo, serviços financeiros, mídia e educação, e suporta mais de 40.000 sites de comércio eletrônico, 20 milhões de estudantes e 10 bilhões de pedidos mensais em serviços financeiros.
“Sabemos como são críticos os problemas de segurança para nossos clientes, especialmente no mercado de e-commerce. A identificação e mitigação do tráfego malicioso é crucial para o sucesso dos negócios”, disse Rafael Umann, fundador e CEO da Azion.
De acordo com o relatório The Big Bad Bot Problem, publicado pela Radware em 2020, quase 25% do tráfego total da internet é gerado por bots maliciosos. Enquanto bots legítimos ajudam a acelerar processos de negócios, como a coleta de dados e a tomada de decisões, bots mal intencionados visam sites, aplicações móveis e APIs para roubar dados e interromper serviços.
“Os bots mal intencionados estão se tornando mais sofisticados em suas capacidades, imitando o comportamento humano e contornando proteções convencionais de segurança. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Azion para ajudar seus clientes a prevenir ataques maliciosos de bots em seus sites, aplicações móveis e APIs”, comentou Arthur Marchese, Country Manager da Radware no Brasil.
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