QuintoAndar inicia cadastro de imóveis no Nordeste

A partir desta segunda-feira, 18, imóveis das cidades de Salvador e Recife poderão ser inscritos para locação na plataforma da empresa

Author Photo
3:00 pm - 18 de janeiro de 2021

A startup QuintoAndar está expandindo sua presença no território brasileiro. A partir desta segunda-feira, 18, os imóveis localizados em Salvador e Recife, duas das capitais mais importantes da região Nordeste do país, poderão ser ser cadastrados para locação na plataforma da empresa. A iniciativa marca a estreia da empresa na região, e sobe para 30 o número de cidades nas quais a startup atua.

Ambas as cidades foram escolhidas por serem as maiores capitais da região. Porta-vozes da QuintoAndar também afirmam que eles já têm certo conhecimento nestes mercados. Por enquanto, a plataforma iniciará os trabalhos nos principais bairros de ambas as cidades, para aos poucos ir expandindo a cobertura para outras áreas do entorno.

Leia também: Google Cloud anuncia diretor de soluções e vendas para América Latina

A previsão é de que leve duas semanas para que os usuários do QuintoAndar possam acessar os imóveis cadastrados nestas cidades. Inicialmente, somente imóveis para locação serão listados.

Para 2021, os planos do QuintoAndar incluem crescer a operação de compra e venda de imóveis, que hoje só funciona em São Paulo e Rio de Janeiro. A expansão para outras cidades também está no radar da startup.

(Com informações da Exame)

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.