Google Cloud anuncia diretor de soluções e vendas para América Latina

Alberto Oppenheimer assume nova posição de liderança a fim de ampliar a presença da companhia na região

Author Photo
11:26 am - 18 de janeiro de 2021

Para ampliar o alcance de suas operações e fortalecer o time de lideranças na região, o Google anunciou nesta segunda-feira (18) a contratação de Alberto Oppenheimer para a direção de Soluções e Especialistas para América Latina do Google Cloud.

O uruguaio assume o novo cargo com a missão de estabelecer a força da nuvem para os clientes que buscam incluir mais agilidade, flexibilidade, escalabilidade e gestão inteligente em seus negócios.

Leia também: Tiago Mello é o novo diretor de produtos da Linx Digital

“Assumo este novo desafio com a certeza de que os nossos produtos de ponta e a capacidade de desenvolvimento de soluções para os clientes são grandes diferenciais para o mercado de TI em toda a região. Além disso, é uma honra trabalhar com um time tão competente em um setor com tanto potencial de crescimento”, afirmou o executivo.

Oppenheimer tem mais de 30 anos de experiência no segmento de tecnologia e passagens por empresas como Indra e SAP, companhia onde atuou pelos últimos 17 anos.

Na nova posição, o diretor ficará alocado em São Paulo, respondendo diretamente para Eduardo Lopez, presidente do Google Cloud na América Latina.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.