Quest Software anuncia Vladimir Brandão como country manager no Brasil

Executivo assume cargo com missão de aumentar portfólio de contas estratégicas e projeta crescimento de 30% da operação no país em 2021

Author Photo
5:54 pm - 26 de abril de 2021

A Quest Software anunciou esta semana que Vladimir Brandão é o novo country manager da empresa no Brasil. O executivo tem como missão aumentar o portfólio de contas estratégicas e grandes projetos da companhia, com projeção de crescer 30% no país.

Brandão tem mais de 30 anos de experiência no setor de TI, 20 deles gerenciando times em empresas como IBM, HP, Microsoft e outras. Segundo ele, o Brasil é estratégico para a fabricante, já que cerca de 70% dos grandes negócios (superiores a US$ 250 mil) da América Latina estão concentrados no território.

“Iremos colocar grande esforço este ano no fortalecimento do nosso ecossistema de canais, aumentando a solidez do negócio aos nossos atuais e futuros parceiros de negócios”, diz o executivo em comunicado.

Leia mais: Imperva anuncia Ana Cerqueira como diretora de vendas no Brasil

A projeção da companhia é triplicar a operação em quatro anos, faturando cerca de US$ 50 milhões na região. Com a pandemia, a Quest adiantou a implementação do programa “Back to the Future”, em que os vendedores especialistas por unidade de negócios passaram a generalistas responsáveis por contas estratégicas nomeadas ou verticais por indústrias.

A empresa segmentou a América Latina em três regiões distintas: Brasil, México e demais países denominados MCLA (Multi Country Latin America).

Brandão é formado em administração com ênfase em marketing. Possui MBA pela Universidade de São Paulo (USP) e especializações em desenvolvimento de negócios e pessoas pela Winfield College e University Saint Thomas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.