Imperva anuncia Ana Cerqueira como diretora de vendas no Brasil

Executiva deverá reforçar e ampliar presença da marca no País. Revendas e distribuidores são foco da estratégia

Author Photo
4:52 pm - 26 de abril de 2021

A especialista em cibersegurança Imperva anunciou nesta segunda (26) que Ana Cerqueira é a nova diretora de vendas da empresa no Brasil. A executiva deve fortalecer presença da companhia no País e expandir atuação fora do eixo Rio/São Paulo. O objetivo, segundo ela, é desenvolver o ecossistema utilizando canais e distribuidores como parceiros estratégicos.

Ana diz esperar trabalhar mais com a vertical de finanças, pois são organizações que têm uma “enorme quantidade de aplicações e transações que as tornam, muitas vezes, uma infraestrutura complexa e visada”. Além dessa vertical, a Imperva também quer crescer em contas nos segmentos comercial e enterprise.

Leia mais: Conheça todos os vencedores do prêmio Executivo de TI do Ano 2021

Uma das mensagens a ser destacada é a de auxiliar as empresas a estarem de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), uma das prioridades de Ana. “Apesar de ser um momento muito desafiador, em função da pandemia do novo coronavírus, as empresas precisam mais do que nunca proteger seus ativos”, diz a executiva em comunicado.

“Em breve, mais pessoas serão anunciadas, reforçando a importância da empresa no Brasil que tem uma base de clientes sólida e com muito potencial para crescer ainda mais”, anuncia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.