Com a pandemia do novo coronavírus, pessoas de todo o mundo adotaram a plataforma Zoom seja para trabalhar ou para se reunir com amigos e familiares. A empresa realizou uma pesquisa, em 2021, para entender os hábitos de seus usuários e revelou que o principal dia da semana para reuniões é quarta-feira, seguido por terça e quinta-feira. Os encontros têm duração média de 54 minutos com pelo menos dez participantes.
Além disso, 68% se vestem casualmente para reuniões; 2% usam pijamas e 63% preferem atender chamadas com a câmera ligada. Grande parte (73%) dos usuários participaram de happy hour ou de uma noite de jogos via Zoom e 34% frequentaram aulas de fitness ou culinária.
Do total de entrevistados, 80% usam a ferramenta para o trabalho; 67% para atividades pessoais; e 25% para atividades escolares. Entre os encontros citados estão 73% happy hour, 24% aula fitness; 29% reunião de pais e professores; 20% feriados; e 13% casamento.
A pesquisa também descobriu que as reuniões aconteceram muito além da mesa de trabalho. Quase metade (45%) afirmou ter usado a plataforma no carro; 42% na cama; 31% no café/restaurante/bar; e 21% ao caminhar ou correr.
A HPE Financial Services, divisão de soluções financeiras da Hewlett Packard Enterprise, anunciou essa semana…
Em um comunicado divulgado essa semana, a consultoria de TI Gartner estima que 63% das…
É fundamental que organizações definam um propósito que impacte positivamente o mundo que as cercam.…
Um estudo feito pelo centro de pesquisas privado Lactec que usou inteligência artificial para analisar…
A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou…
Apesar de vitais para a humanidade, frutas, verduras e hortaliças sofrem um problema crônico de…