A multinacional de origem sueca e especialista em analytics Qlik anunciou esta semana que Marco Antonio Cavallo é o novo diretor de alianças e parcerias da marca na América Latina. Entre suas missões está capacitar parceiros para novos modelos de negócios da empresa e recrutar parceiros estratégicos.
O executivo deve continuar o trabalho de Luis Picinini, que deixa o posto para assumir a vice-presidência de parcerias para as Américas
“Iremos ampliar a integração entre os parceiros e a Qlik na geração e desenvolvimento de oportunidades, assim como adaptar as estratégias e diretrizes corporativas para a América Latina”, diz Cavallo, em comunicado.
Graduado em administração com ênfase em marketing e gestão internacional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Cavallo também tem MBA em finanças corporativas e economia e especializações em instituições internacionais, incluindo McGill University (Canadá), Massachusetts Institute of Technology/MIT (EUA) e Erasmus University (Holanda).
O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, atuando em grandes empresas como Facebook, Gartner, Comarch e Lexmark International.
Um estudo feito pelo centro de pesquisas privado Lactec que usou inteligência artificial para analisar…
A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou…
Apesar de vitais para a humanidade, frutas, verduras e hortaliças sofrem um problema crônico de…
Um estudo global feito pela Edelman, o Trust Barometer 2024, descobriu uma lacuna entre a…
A Zeztra, fintech especializada em recebimentos e cobranças com sede em Sorocaba (SP), terminou 2023…
O IT Forum Trancoso 2024 está chegando! Começa nesta quarta-feira, dia 01 de maio, o…