Qlik anuncia diretor de alianças e parcerias para a América Latina

Marco Antonio Cavallo assume posição de Luis Pcinini e deverá capacitar parceiros e revendas para novos modelos de negócio

Author Photo
7:37 pm - 08 de junho de 2021
Marco Antonio Cavallo, Qlik

A multinacional de origem sueca e especialista em analytics Qlik anunciou esta semana que Marco Antonio Cavallo é o novo diretor de alianças e parcerias da marca na América Latina. Entre suas missões está capacitar parceiros para novos modelos de negócios da empresa e recrutar parceiros estratégicos.

O executivo deve continuar o trabalho de Luis Picinini, que deixa o posto para assumir a vice-presidência de parcerias para as Américas

“Iremos ampliar a integração entre os parceiros e a Qlik na geração e desenvolvimento de oportunidades, assim como adaptar as estratégias e diretrizes corporativas para a América Latina”, diz Cavallo, em comunicado.

Leia mais: Quest anuncia diretor de vendas para América Latina

Graduado em administração com ênfase em marketing e gestão internacional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Cavallo também tem MBA em finanças corporativas e economia e especializações em instituições internacionais, incluindo McGill University (Canadá), Massachusetts Institute of Technology/MIT (EUA) e Erasmus University (Holanda).

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, atuando em grandes empresas como Facebook, Gartner, Comarch e Lexmark International.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.