PwC lança seu primeiro programa de aceleração de startups no Brasil

Em parceria com Liga Ventures, Lab de Oportunidades terá duração de quatro meses e busca empresas de diferentes verticais

Author Photo
11:26 am - 28 de abril de 2022
Imagem: Shutterstock

A PwC anunciou o lançamento do seu primeiro programa voltado à aceleração de startups. Feito em parceria com a Liga Ventures, o chamado “Lab de Oportunidades” terá duração de quatro meses e busca empreendedores com ideias inovadoras e projetos que enderecem diferentes desafios contemporâneos, de disrupção tecnológica a mudanças climáticas.

Segundo a PwC, o programa faz parte de uma série de iniciativas da PwC Brasil que visa atrair talentos e combinar tecnologias para entregar resultados sustentáveis não apenas para a sua rede, mas também para todo o setor.

“Com o Lab de Oportunidades, a PwC Brasil dá mais um importante passo em sua jornada, trazendo startups para fazerem parte da nossa equação e de nossa comunidade, para que juntos possamos buscar soluções para os principais desafios que moldam o mundo hoje”, conta Luiz Ponzoni, sócio e líder de Novos Negócios e Inovação da PwC Brasil.

Durante o período de aceleração, as startups selecionadas contarão com mentorias realizadas pelos principais tomadores de decisão da PwC, além de acesso ao time de experts da Liga.

Ao fim do projeto, quatro startups serão escolhidas e terão a possibilidade de se juntar à PwC Brasil para solucionar desafios relacionados aos seguintes temas: Soluções Avançadas de Customer Analytics; Cyber e Privacy: Gestão de Dados e Resposta à Incidentes; Jornada de Aquisição de Talentos; Pricing e Oportunidades de Geração de Receita; Inteligência de Dados Fiscal e Tributária e Gerenciamento Eficiente de Centros Cirúrgicos.

Os interessados em participar do programa poderão se inscrever até o dia 08/05 no link.

 

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.