PwC Brasil abre inscrições para programa Nova Geração 2019

Voltada para estudantes universitários e recém-formados, iniciativa vai selecionar profissionais para diferentes áreas e escritórios

Author Photo
1:00 pm - 27 de março de 2019

A consultoria PwC Brasil anunciou nesta semana a abertura das inscrições para o seu programa Nova Geração 2019, que objetivo de recrutar estudantes matriculados a partir do segundo ano de faculdade ou que tenham se formado em no máximo dois anos.

Segundo a empresa, o programa vai selecionar profissionais para atuar em diferentes áreas e escritórios, com o processo seletivo programado para acontecer entre março e maio e atuação prevista para começar no segundo semestre.

Os profissionais poderão optar por participar da seleção nas linhas de serviço de auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

A iniciativa cobre uma variedade de cursos, incluindo Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comunicação Social, Cursos de Tecnologia da Informação, Direito, Engenharias, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais.

Ficou interessado(a)? Então acesse o site do Programa Nova Geração (http://www.pwc.com.br/carreira-pwc) para mais informações. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 15/4.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.