Pure Storage anuncia atualizações em programa de canais

Entre as mudanças estão a promoção de capacitação dos parceiros, além de novidades para distribuidores

Author Photo
2:26 pm - 03 de fevereiro de 2022
Pure Storage atualiza programa de canais. Foto: Shutterstock

A Pure Storage, fornecedora de armazenamento como serviço, anunciou nessa quinta-feira (3) atualizações e benefícios em seu programa de canais. A companhia, que atua integralmente via parceiros, promete mais autonomia para que os canais vendam de acordo com as particularidades dos negócios e necessidades dos clientes.

Estejam parceiros dos canais revendendo ou oferecendo serviços gerenciados, soluções como um serviço ou arquitetura nativa da nuvem, o mais recente programa agora oferece requisitos e benefícios específicos.

Como a Pure integrou as ofertas da Portworx em seu modelo 100% via canal, essa flexibilidade nas rotas para o mercado também se aplica aos aplicativos nativos da nuvem e baseados em Kubernetes.

Leia também: Microsoft terá preços em Reais para ecossistema de parceiros em nuvem

Um novo Programa de Especialização de Serviços oferece serviços profissionais e de suporte para a tecnologia Pure para apoiar a especialização de serviços e parceiros de distribuição. A Pure Storage também incluiu oficialmente um programa para dar suporte aos parceiros de distribuição.

Já o nível elite do programa de parceiros agora traz benefícios diferenciados, incluindo incentivos, descontos e recursos de marketing.

As melhorias, segundo a Pure, entregarão mais flexibilidade, transparência, agilidade e simplicidade para os parceiros.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.