PromonLogicalis anuncia parceria com Cisco para construção da Intercloud

Author Photo
1:39 pm - 08 de setembro de 2015
PromonLogicalis anuncia parceria com Cisco para construção da Intercloud
A PromonLogicalis anunciou nessa terça-feira (8/9) uma parceria com a Cisco para a construção da Intercloud, uma rede global de nuvens conectadas. Ao utilizar a tecnologia Cisco Intercloud Fabric, a PromonLogicalis permitirá aos seus clientes escolher a nuvem mais adequada às suas necessidades de negócio e mover cargas de trabalho em segurança, simplificando implantações e reduzindo custos operacionais.

A PromonLogicalis planeja oferecer serviços de nuvem híbrida baseados na tecnologia Cisco na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai, fazendo parte de uma lista de mais de 65 provedores mundiais de Intercloud, além de mais sete na América Latina. Coletivamente, o ecossistema de parceiros Intercloud abrange 350 data centers em mais de 50 países.

Os novos serviços baseados na Intercloud Fabric passam a integrar a plataforma Logicalis Optimal Services, por meio da qual a empresa oferece uma gama de serviços gerenciados, serviços provisionados e outsourcing parcial e total.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.