PromonLogicalis abre vagas para programa de estágio 2016

Author Photo
12:11 pm - 27 de agosto de 2015
A PromonLogicalis abriu vagas para seu Programa de Estágio 2016. São 35 oportunidades para as unidades de Barueri (SP), Campina (SP),  Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições no hotsite do programa. As inscrições estão abertas até a primeira quinzena de outubro.

Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio devem concluir o curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, e devem cursar Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação, Telecomunicações, Produção, Controle e Automação e similares), Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação,  Redes de Computadores, Processamento de Dados, Matemática e Estatística, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou  Psicologia.  

Como parte da campanha de divulgação do Programa de Estágio 2016, a PromonLogicalis colocou à disposição dos candidatos a possibilidade de os mesmos produzirem um vídeo de apresentação, que é automaticamente enviado para a empresa e pode também ser divulgado nas redes sociais.

Entre os benefícios, a empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, vans que circulam entre estações de metrô e os escritórios, vagas rotativas de estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, o estagiário pode participar do programa de qualidade de vida, que oferece horário flexível, quick massage, ginástica laboral, reembolso de práticas esportivas e eventos mensais para celebrar, descontrair e integrar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.