PromonLogicalis abre inscrições para programa de estágio em TIC

Author Photo
2:05 pm - 22 de agosto de 2016

A PromonLogicalis, provedora de soluções e serviços para TIC, abre inscrições para seu Programa de Estágio. Podem se inscrever estudantes com formação prevista para o final de 2017 e 2018. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas, Barueri e Rio de Janeiro e as inscrições estão abertas até o dia 7 de outubro no site da empresa

Há vagas para alunos dos cursos de Engenharias (Elétrica, Eletrônica, da Computação, de Telecomunicações, de Controle e Automação e similares), Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas e Comunicação Social.

90% de efetivação
O Programa de Estágio é a principal porta de entrada dos futuros líderes da PromonLogicalis. Atualmente, mais de 40% dos executivos da empresa são ex-estagiários. O programa conta com um histórico de efetivação de cerca de 90% dos participantes e busca desenvolver tanto conhecimento técnico, como características pessoais dos estagiários.

Desde o ingresso, os jovens assumem responsabilidades e participam de planejamentos, projetos e processos de tomada de decisões, sendo inseridos em um ambiente propício para colaboração e criatividade. Durante o programa, passam por avaliações 360º, assim como os demais profissionais da PromonLogicalis. 

Além disso, a organização oferece capacitações técnicas específicas para os participantes do programa por meio de sua plataforma de desenvolvimento, o Talent Connection. A ferramenta permite que o profissional planeje a sua carreira com base nos requisitos exigidos para cada posição.

Para simplificar a adaptação dos novos profissionais, a empresa conta com um comitê de estagiários, formado por pessoas que também ingressaram na PromonLogicalis por meio do programa. O objetivo é apoiar o estagiário no processo de socialização e integração e incentiva a colaboração entre eles. A empresa oferece ainda benefícios compatíveis com o mercado, como VR, VT e plano de saúde.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.