Prêmio Executivo de TI do Ano encerra inscrições no dia 28

CIOs e profissionais que atuam no setor de tecnologia (CEOs, CMOs e Executivos de Vendas) podem inscrever cases até a próxima segunda-feira

Author Photo
11:26 am - 24 de janeiro de 2019

Restam poucos dias para realizar as inscrições na 18ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry. Além de prestar homenagem aos CIOs, desde 2015 o estudo voltou a reconhecer profissionais da indústria de TI, representados por CEO, CMO e principal Executivo de Vendas. Se você se encaixa nestes perfis, inscreva seu case até a próxima segunda-feira (28 de janeiro de 2019).

No caso da indústria de TI, são selecionados profissionais em duas categorias (Fabricantes de Hardware/Software e Serviços) divididos entre três subcategorias (CEO, o CMO e o principal Executivo de Vendas). Assim, serão três finalistas homenageados e um premiado. Dentre os CIOs, são homenageados três finalistas e premiado um executivo em cada uma das vinte categorias (setores).

Os cases podem contemplar diferentes temas, desde que o candidato tenha liderado ou participado ativamente do projeto no ano de 2018. São exemplos de cases elegíveis conquistas de certificação da área ou empresa, novos modelos de governança, metodologias, planos de redução de custos ou aumento da eficiência operacional, entre outros. Acesse a página do prêmio e saiba como se inscrever.

O prêmio identifica os profissionais que mais se destacaram no ano pelo seu desempenho. O processo de inscrição está dividido em dois capítulos: primeiro, a descrição de um case, seguida pelo Assessment da Korn Ferry em torno dos temas “Cultivo da Inovação” e “Tolerância e Ambiguidade”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.