Prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI” recebe inscrições

Cases podem ser enviados até o dia 30 de julho; vencedores serão anunciados em outubro

Author Photo
6:00 pm - 17 de junho de 2020

O prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado anualmente pela IT Mídia, em parceria com a PwC, está com inscrições abertas até o dia 30 de julho. O objetivo é analisar o cenário de inovação nas maiores empresas do país e premiar as companhias com iniciativas de destaque no último ano.  

Podem se inscrever empresas de todos os setores. Basta preencher o questionário e o roteiro estruturado para descrição do case de sucesso disponível neste link – caso não possua chave de acesso, é só criar uma. O preenchimento deverá ser realizado pelo principal executivo de TI da empresa ou o executivo C-Level responsável pelo projeto e os vencedores serão anunciados no dia 7 de outubro.  

Após o período de coleta, os casos de sucesso inscritos passarão por análise de comitê julgador organizado pela IT Mídia e formado por especialistas do mercado e por profissionais da PwC. Os resultados serão avaliados e será formado um ranking com as 100 empresas com as melhores pontuações, ou seja, que conseguiram mostrar a melhor combinação de processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.  

Confira aqui as empresas e cases vencedores da premiação de 2019 em cada categoria. Para mais informações sobre a edição deste ano, acesse a página da premiação.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.