Prêmio As 100+ Inovadoras: inscrições se encerram nesta sexta-feira (27)

Vencedores serão anunciados durante o IT Forum – O Grande Encontro, marcado para o dia 24 de novembro

Author Photo
10:45 am - 26 de agosto de 2021
100 Mais Inovadoras TI Foto: Reprodução/IT Mídia

As inscrições para a 21ª edição do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI se encerram oficialmente nesta sexta-feira, dia 27 de agosto. As inscrições podem ser realizadas através deste link. É necessário que o processo seja realizado pelo principal executivo de TI da empresa ou pelo executivo C-Level responsável pelo projeto.

Ao final do período de inscrições, os cases passam pela análise de um comitê julgador formado pelo time de conteúdo da IT Mídia e especialistas do mercado. Os cases são analisados de forma anônima, mantendo assim o compromisso com a imparcialidade e respeitando a privacidade dos projetos.

Realizado anualmente pela IT Mídia, o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI analisa o cenário de inovação das maiores empresas do País e reconhece aquelas com iniciativas de destaque ao longo do ano.

Metodologia

O processo de inscrição é dividido em duas etapas. Na primeira, candidatos devem preencher um questionário com informações sobre estrutura, estratégia e processos de inovação. Este questionário equivale a 30% da nota total.

Os outros 70% se dão através da descrição de um projeto executado nos últimos 12 meses pela empresa. É necessário que o executivo inscrito tenha participado do projeto.

Após a avaliação dos resultados, será formado um ranking com as 100 empresas com as melhores pontuações. O ranking leva em consideração a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

Além disso, as três melhores colocadas em cada segmento de atuação serão homenageadas na cerimônia de premiação.

Premiação

Os vencedores da 21ª edição do prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI serão anunciados durante cerimônia no IT Forum Grande Encontro, no dia 24 de novembro, no Club Med Lake Paradise.

O encontro será uma grande celebração com música, conteúdo de qualidade, além de networking entre os CIOs e executivos da indústria de TI.  A cerimônia também será transmitida ao vivo pelas plataformas de conteúdo da IT Mídia.

Confira aqui as empresas e cases vencedores da premiação de 2020 em cada categoria.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.