Pornhub libera serviço premium no mundo inteiro

Período gratuito dura até o final de abril. Plataforma afirma que serviço aberto pode 'ajudar' a achatar a curva de disseminação do coronavírus

Author Photo
3:00 pm - 25 de março de 2020

“Ajude a achatar a curva” do coronavírus, pede nas redes sociais o Pornhub, serviço de pornografia online, que tem visto durante os últimos dias um salto na audiência da sua plataforma. E bem, para contribuir com o público em casa, a empresa anunciou que está oferecendo o serviço de assinatura Premium sem nenhum custo para usuários do mundo inteiro. Brasil incluído.

O período gratuito deve durar até o final de abril. Com isso, é possível criar uma conta no serviço sem ter de informar seus dados de cartão de crédito. A oferta temporária tinha sido inicialmente lançada na Itália, país que mais sofre com a pandemia do novo coronavírus, tendo superado a China em números de casos fatais. Mas a ação agora escala, assim como a doença.

O site até “brinca” com o distanciamento social, medida recomendada pelas autoridades sanitárias como forma de não só prevenir a doença neste momento, como também forma de conter sua disseminação. O distanciamento social é tido como medida importante agora para que as pessoas não contraiam o vírus de uma só vez, sobrecarregando hospitais e sistemas de saúde.

Antes de concluir a assinatura, o Pornhub dá recomenda: “eu aceito me auto-isolar e curtir os vídeos Premium de graça”, ou “eu não posso me auto-isolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações”.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.