Polycom impulsiona programa de canais e reforça estratégia com foco em PMEs

Author Photo
7:16 pm - 09 de maio de 2016
Polycom impulsiona programa de canais e reforça estratégia com foco em PMEs
A Polycom anunciou a criação de novos treinamentos e certificações em seu programa de canais PolycomConnect, com o intuito de fortalecer a estratégia da empresa no segmento PMEs.
Atualmente, a Polycom oferece dois programas de certificações, sendo um deles mais completo para certificação comercial avançada e o outro voltado para capacitar parceiros que atuam com PMEs. “Adicionamos capacitações semanais on-line com o objetivo de agilizar a informação sobre novos produtos, tendências e apoio comercial e técnico para desenvolvimento de oportunidades de negócios desde suporte até ações de marketing”, diz Paulo Sierra, diretor de canais da Polycom Brasil.
A Polycom é conhecida no mercado por suas soluções empresariais de colaboração de áudio, vídeo e conteúdo, tendo expandido seu portfólio de soluções de colaboração que se integram às plataformas Microsoft Office 365 e Skype for Business e a solução Polycom RealPresence Clariti, software de infraestrutura que permite conectar pessoas com colaboração de alta definição de voz, vídeo, conteúdo e web.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.