Pix Mídia recebe aporte de R$ 1 milhão para fortalecer crescimento

Com um crescimento de 400% em 2020, a startup prepara-se também para lançar uma plataforma de gerenciamento de projeto

Author Photo
9:16 am - 26 de fevereiro de 2021

A Pix Mídia, startup de desenvolvimento de software, recebeu um aporte do FUNDO ANJO, sob a gestão da DOMO Invest, e agora investirá na estratégia de go-to-market para desenvolvimento da solução. Outro parceiro investidor, a Poli Angels, também investiu na startup, totalizando um round de R$ 1 milhão.

A companhia teve um crescimento de 400% no ano passado, e Renan Kreling, um dos fundadores da Pix Mídia, enxerga na parceria com a DOMO Invest um passo importante para sua expansão e consolidação no mercado. Agora, a startup lançará a Inboard, uma plataforma de gerenciamento de atividades que se assemelha ao Trello e ao Monday.

Leia também: Brasil teve 8,4 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos em 2020

“Estamos nos preparando para o lançamento de uma nova solução para comunicação e gestão de atividades para times remotos, solução que teve o início do seu desenvolvimento quando a pandemia estourou no Brasil. Percebemos que o momento desafiador trouxe oportunidades, e mergulhamos a fundo com os nossos clientes para entender o que seria uma possível solução, daí surgiu a Inboard”, diz Renan.

Ao longo de 24 meses, a Pix Mídia deve expandir para 1.000 clientes em todo o Brasil e a expectativa é da criação de 15 novos postos de trabalho ainda em 2021. Os investimentos serão direcionados para Marketing, Vendas e Desenvolvimento das soluções.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.