Pitney Bowes anuncia novo Gerente de Operações

Mauricio Costa tem 25 anos de experiência e focará no suporte de clientes

Author Photo
11:43 am - 03 de dezembro de 2021
Mauricio Costa, Gerente de Operações da Pitney Bowes Mauricio Costa, Gerente de Operações da Pitney Bowes

A Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, anuncia a chegada de Mauricio Costa como novo Gerente de Operações. A contratação faz parte do processo de transformação estratégica dos negócios da empresa no Brasil e tem como objetivo aumentar e melhorar o suporte e comprometimento com os clientes.

O profissional tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de logística de distribuição e transporte. Além disso, tem conhecimento em gestão de fornecedores, contratação e acompanhamento de operações multimodal, controle de custos nas operações de transporte com foco em eficiência e economia.

Leia mais: Profissionais de TI passam 50% menos tempo no mesmo emprego

Formado em Graduação pela Faculdade Integrada Campos Sales e Pós-graduado em Administração Industrial pela USP, Mauricio focará em resultados por sua experiência na construção e gerenciamento de KPIs, além de visão sistêmica, bem como, negociação de fretes para obter melhor gestão de performance operacional.

Ele iniciará as atividades na Pitney Bowes após trajetória profissional nas empresas SPDL e Grupo Abril como Gerente de Logística.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.