All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias

Perdeu algum detalhe? Relembre tudo o que rolou no IT Forum Latam 2018

Mais de 60 CIOs latino-americanos estiveram reunidos na última semana em Miami, nos Estados Unidos, para a terceira edição do IT Forum Latam.

Realizado pela IT Mídia, o encontro foi palco de quatro dias de conteúdo, relacionamento e negócios, fazendo a conexão entre líderes de TI de importantes empresas da América Latina com os principais fornecedores de tecnologia da região.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

Kate Darling (foto), pesquisadora do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e especialista em robótica, conduziu a abertura do encontro, que neste ano trve como tema principal “A História do Amanhã”. Como serão as próximas décadas? De que forma a tecnologia impactará na sociedade? Essas foram algumas das questões respondidas durante a apresentação de Kate.

Além de fornecer informações relevantes sobre tendências de TI na América Latina, o IT Forum Latam desdobrou seu também seu tema central com base na visão de renomados pensadores com experiência em vários campos e setores como filósofos, sociólogos, professores, cientistas e líderes em um ambiente projetado para produzir momentos coletivos de descoberta.

Os debates abordaram temas em alta, como blockchain, cidades inteligentes, inteligência artificial e transformação digital.

Perdeu algum detalhe da cobertura? Confira abaixo tudo o que rolou no evento:

Humanos podem criar empatia com robôs? Segundo pesquisadora, sim

Criar redes para fomentar blockchain é aposta inteligente, aponta IBM

Como preparar cidades inteligentes sem esquecer da privacidade?

Colombiana Biomax economiza com hiperconvergência

Rede colombiana Hoteles Estelar inova na esteira do e-commerce

7 recomendações para ser bem-sucedido na transformação digital

Em dois anos, CIO leva DNA digital para TI da Pemex

Mexicana Ópticas Devlyn investe na experiência do cliente

AES transforma-se digitalmente na América do Sul

Melhores momentos: confira a galeria de fotos do IT Forum Latam 2018

Next Cultura ágil favorece ações bem-sucedidas e melhor desempenho nos negócios »
Previous « Netconn amplia portfólio de tecnologias para a segurança digital em parceria com a BeyondTrust
Leave a Comment
Share
Published by
Redação
Tags: IT Forum Latam 2018
8 anos ago

    Related Post

  • Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação
  • Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina
  • Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

Recent Posts

  • Notícias

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

3 dias ago
  • Notícias

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

3 dias ago
  • Notícias

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

3 dias ago
  • Notícias

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

3 dias ago
  • Notícias

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

3 dias ago
  • Notícias

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

3 dias ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L