Pedro Saenger é o novo VP da Veritas para América Latina

Executivo esteve nos últimos dez anos no comando da Hitachi Data Systems, também na América Latina

Author Photo
5:29 pm - 11 de junho de 2018

A Veritas Technologies anunciou nesta segunda-feira (11/6) Pedro Saenger como vice-presidente regional da empresa na América Latina.

Na função, Saenger será responsável pelo fornecimento de vendas e liderança de marketing para agregar valor aos clientes por meio dos mercados dinâmicos do México, da América Central, do Caribe e da América do Sul. O executivo ficará baseado em São Paulo.

Saenger tem mais de 30 anos de experiência em cargos de liderança, e passou 12 deles liderando equipes de vendas, marketing e profissionais de serviços em toda a América Latina. Ele ingressa na Veritas depois de passar pela Hitachi Data Systems, onde ocupou o cargo de vice-presidente regional da América Latina e contribuiu com o acréscimo de receita em toda a região. Anteriormente, ele ocupou funções de liderança na área de vendas na Unisys, Toshiba, Oracle e na Bull Atos Technologies.

“Há uma oportunidade de mercado enorme para a Veritas na América Latina”, disse Michael Cremen, vice-presidente sênior de Vendas das Américas, Veritas. “Estou entusiasmado por Pedro, um líder de vendas talentoso, ter se juntado à nossa equipe para promover crescimento em toda a região e ajudar nossos clientes a gerenciar e proteger seus ativos mais importantes — seus dados”, completou.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.