Pedro Anisio é anunciado head de digital do Sem Parar

Com mais de 20 anos de experiência em transformação digital, executivo deverá alavancar tecnologia da empresa

Author Photo
1:44 pm - 24 de agosto de 2021
pedro anisio, sem parar Foto: Divulgação

O Sem Parar, empresa de sistemas de pagamentos automáticos do Grupo Fleetcor, anunciou nesta segunda (23) a contratação de Pedro Anisio como diretor de digital da empresa. Entre suas atribuições estão o desenho e implantação de um modelo de agilidade organizacional, a consolidação da inteligência analítica da empresa, entre outros.

Formado em sistemas de informação e pós-graduado em tecnologia da informação, o executivo tem mais de duas décadas de experiência em transformação digital, desenvolvimento de produtos e tecnologia da informação. Anisio teve forte atuação em mobile e jornada do cliente em empresas como iG, Wine.com.br e Dotz, além de ter implementado a digitalização no Grupo Estado ao alavancar as redações do modelo impresso para o digital.

Leia mais: Ivo Schotten vai liderar transformação digital na Merz Aesthetics

Também empreendeu lançando a Parsec Digital, empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis.

O Sem Parar tem atualmente 5,7 milhões de clientes. Seus sistemas estão, segundo ela própria, em 100% das estradas pedagiadas no Brasil e oferece soluções em 13 estados e no Distrito Federal. Também em 750 postos de combustível, 2 mil estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, além de 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 40 condomínios.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.