Payleven e Visa lançam solução de mPOS para microempreendedores

Author Photo
1:45 pm - 10 de agosto de 2015
Payleven e Visa lançam solução de mPOS para microempreendedores
A Payleven, especializada em soluções para pagamentos móveis, anuncia parceria com a Visa para lançar o cartão pré-pago payleven. Trata-se de uma solução que permitirá aos usuários das máquinas de mPOS da empresa, como microempreendedores e profissionais liberais, recebam os valores transacionados via cartões sem a necessidade de terem contas bancárias.

“Com a parceria, aumentaremos exponencialmente a nossa base de clientes, uma vez que passaremos a oferecer uma nova forma de recebimento para uma enorme gama de profissionais até então sem acesso àos pagamentos eletrônicos”, explica Adriana Barbosa, diretora-geral da Payleven.

Segundo a executiva, o funcionamento da solução é simples, uma vez que converterá as vendas feitas em crédito disponível em um cartão pré-pago. Ele será emitido em nome do cliente e entregue juntamente com o leitor Chip&Senha. A partir daí o titular poderá utilizar o mesmo para fazer compras, além de sacar valores nos caixas da Rede Visa Plus.

Todas as transações realizadas por meio de cartões de crédito, débito ou pré-pago poderão ser acompanhadas pela plataforma da payleven, que permite o monitoramento e acompanhamento completo dos débitos e créditos.

A máquina Chip&Senha LITE da payleven não possui mensalidade, pode ser adquirida em 12 vezes sem juros e possui ferramentas que ajudam o empreendedor a gerenciar seu negócio, como relatório de vendas e envio de recibo eletrônico para os clientes via SMS e e-mail. O mPOS da payleven é compatível com mais de quatro mil dispositivos Android e iOS, entre tablets e smartphones.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.