Paulo Torres é novo COO da Logicalis Brasil

Executivo terá objetivo de promover a evolução dos processos, ferramentas e automação da companhia no país

Author Photo
12:51 pm - 06 de abril de 2021
Paulo Torres Logicalis Divulgação

Paulo Torres é o novo Chief Operations Officer (COO) da Logicalis Brasil, anunciou a empresa nesta segunda-feira (05). Na posição, o executivo passa a ser o responsável por todas as operações da empresa, como serviços profissionais e gerenciados e toda cadeia de suprimentos. Seu objetivo será promover a evolução dos processos, ferramentas e automação da companhia no país.

Torres ingressou na Logicalis em 2012 para liderar a área de Serviços de TI. Desde 2017, lidera toda a operação da área para a América Latina. Durante sua trajetória na empresa, foi responsável por organizar e estruturar as equipes e os processos, aprimorando a qualidade e unificando o atendimento aos clientes não só no País, mas em toda a região.

Leia também: Alcatel-Lucent anuncia novas lideranças nas Américas

Torres é formado em Ciências da Computação pelo Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES) e em gestão de TI pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

Antes de se juntar à Logicalis, o executivo teve passagens por empresas como EDS, Telefônica, HPE e Global Crossing (atual Lumen).

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.