Alcatel-Lucent anuncia novas lideranças nas Américas

Movimentação de executivos C-Levels reforça empresa na região, incluindo América Latina e Brasil

Author Photo
8:40 am - 06 de abril de 2021

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) anunciou nesta segunda (5) mudanças entre suas lideranças na América Latina. Nuno Ribas foi anunciado como head de vendas para a América Latina e Sinclair Fidelis passa a responder pelo cargo de country manager da Alcatel-Lucent Enterprise no Brasil. Mike Mullarkey será responsável por toda a região Américas.

Segundo a empresa, a movimentação marca o retorno e o aporte de investimentos da empresa na região das Américas, que inclui Canadá, Estados Unidos e América Latina. Reforça ainda a estratégia de serviços em nuvem.

Leia mais: Ex-Telefônica/Vivo, Ilton Duccini é o novo CEO da Leadcomm

Nuno Ribas está retornando ao cargo que já ocupou. Recentemente esteve na liderança de cloud e na Nokia Alliance para a Europa e região Sul. Também atuou como líder de vendas da ALE no Leste da África.

Sinclair Fidelis atuou anteriormente como diretor de vendas de contas chave para a América Latina. Responsável por toda a região Américas está o Vice-Presidente Sênior, Mike Mullarkey. Com essas movimentações, a companhia dará continuidade no desenvolvimento de soluções e ofertas para auxiliar seus clientes e expandir os mercados da América do Norte e do Sul.

Ao reforçar posicionamento com nuvem, a ALE pretende integrar soluções para gestão, comunicação e integração de dispositivos. A estratégia inclui ainda a plataforma white label Rainbow baseada em CPaaS (Communications Platform as a Service).

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.