Paulo Sierra assume comando da Plantronics e Polycom no Brasil

Executivo será responsável pela condução unificada dos negócios das empresas, envolvendo as unidades de áudio, vídeo, Cloud Services e headsets

Author Photo
5:19 pm - 29 de janeiro de 2019

A Polycom, agora parte da Plantronics, anunciou a nomeação de Paulo Sierra para o cargo de diretor-geral das operações das companhias no Brasil.

No cargo, o executivo será responsável pela condução unificada dos negócios das empresas, envolvendo as unidades de áudio, vídeo, Cloud Services e headsets, aproveitando este momento de integração para ofertar um complementar portfólio de soluções a clientes e parceiros, além de uma proposta aderente a novas parcerias e novos negócios.

Sierra destaca que o foco é ampliar o apoio e a oferta aos parceiros e canais existentes da Plantronics e Polycom, bem como agregar aos novos parceiros soluções integradas e complementares. “A partir de um cenário econômico favorável para os próximos meses, apresentaremos aos clientes e parceiros como agregar ainda mais valor aos negócios, à produtividade e otimização de custos com as soluções de colaboração que ofertamos”, comentou.

O executivo atuava como diretor de Distribuição e Canais para América Latina e Caribe desde 2017 e, antes disso, foi diretor de canais para o Brasil por dois anos. Ele ingressou na empresa em maio de 2011.

“Paulo Sierra traz em sua bagagem as melhores práticas de gestão e a experiência vivenciada nos países da região para, agora, conduzir um novo momento das operações das companhias no Brasil”, apontou Pierre Rodriguez, vice-presidente para América Latina e Caribe das operações Plantronics e Polycom.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.