A Tivit acaba de anunciar que terá um novo CEO em seu comando. A partir de janeiro, Luiz Mattar, fundador e atual CEO, passará a se dedicar exclusivamente à presidência do Conselho de Administração. O executivo Paulo Freitas, que está há 12 anos na empresa e é o atual CFO, passará a atuar como CEO da companhia.
“Este é um movimento natural, que foi planejado com tranquilidade e faz parte do nosso processo sucessório”, afirma Luiz Mattar. “Dá muita satisfação e segurança passar o bastão a um executivo que conhece tão bem o negócio e que já estava totalmente envolvido na definição da estratégia e na sua execução do dia a dia”, complementou.
Paulo Freitas, antes da Tivit, foi country manager Brasil da Motorola e vice-presidente corporativo da Xerox. “É uma honra poder levar em frente o que o Mattar construiu ao longo desses anos, e trabalharemos juntos nos próximos meses nessa transição”, diz Freitas.
Também em janeiro, ocorrerão outras mudanças no comitê executivo. Valdinei Cornatione passa a atuar como CCO (Chief Commercial Officer) e assume com a missão de consolidar toda a diretoria comercial da companhia. Daniel Galante atuará como COO (Chief Operating Officer) e CPO (Chief Product Officer), com o objetivo de consolidar as áreas de operações e produtos. Eduardo Sodero, CSO (Chief Strategy Officer), segue liderando a TIVIT Ventures, que agora se torna uma unidade de negócios.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…