Profissional com sólida bagagem no mercado, Paula Bellizia comunicou na última terça-feira (6) ter assumido a posição de Vice-Presidente do Google para a vertical de Marketing na América Latina.
“Eu não poderia estar mais feliz em fazer parte do time à frente de marcas como Google e YouTube na região, gerando impacto por meio da tecnologia, inovação e inclusão”, afirmou a executiva em postagem realizada no LinkedIn.
Dentro da companhia, Bellizia se reportará ao vice-presidente de marketing da empresa na sede, que fica em Mountain View, sendo responsável pelas marcas Google e YouTube e também por programas para o setor de educação e pequenas empresas.
Antes do emprego atual, a executiva soma pouco mais de 15 anos de experiência dentro da Microsoft (de onde saiu como Vice-Presidente de Marketing, Operações e Vendas para América Latina), sete meses como diretora do Facebook para a divisão de PMEs e dois anos como Country Manager para a Apple, dentre outras funções.
*Com informações do Baguete.
Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…
Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…
A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…
Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…
O Itaú Unibanco anunciou a implementação de uma funcionalidade projetada para interromper chamadas de falsa…
Mais da metade (55%) dos líderes de TI classificam sua hierarquia na empresa como equivalente…