Paula Bellizia assume como VP do Google para América Latina

Executiva, que já teve passagens por empresas como Apple, Facebook e Microsoft, coordenará ações de marketing da gigante de tecnologia na região

Author Photo
5:15 pm - 06 de outubro de 2020

Profissional com sólida bagagem no mercado, Paula Bellizia comunicou na última terça-feira (6) ter assumido a posição de Vice-Presidente do Google para a vertical de Marketing na América Latina. 

“Eu não poderia estar mais feliz em fazer parte do time à frente de marcas como Google e YouTube na região, gerando impacto por meio da tecnologia, inovação e inclusão”, afirmou a executiva em postagem realizada no LinkedIn. 

Dentro da companhia, Bellizia se reportará ao vice-presidente de marketing da empresa na sede, que fica em Mountain View, sendo responsável pelas marcas Google e YouTube e também por programas para o setor de educação e pequenas empresas. 

Antes do emprego atual, a executiva soma pouco mais de 15 anos de experiência dentro da Microsoft (de onde saiu como Vice-Presidente de Marketing, Operações e Vendas para América Latina), sete meses como diretora do Facebook para a divisão de PMEs e dois anos como Country Manager para a Apple, dentre outras funções. 

*Com informações do Baguete.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.