Parque tecnológico de Ribeirão Preto abre vagas para empresas

Author Photo
11:01 am - 12 de setembro de 2014
O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto abriu quatro vagas para empresas de base tecnológica que querem se instalar em seu Centro de Negócios. O edital de concorrência será conduzido pela Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde, gestora do Parque. As propostas serão recebidas até dia 13 de outubro. 

O processo de seleção inicia-se com a fase de habilitação jurídica e fiscal e qualificação técnica. Dalton Marques, gerente da Fipase, diz que as empresas serão avaliadas por seu perfil inovadora. “Serão verificados históricos de pesquisa e desenvolvimento, patentes, cooperação com universidades, entre outros”, explica.

As empresas poderão pleitear benefícios fiscais previstos no Decreto Estadual Pró-Parques e na Lei Municipal de Inovação, informa o órgão.

Entre incubadora e centro de negócios, o Parque de Inovação e Tecnologia conta com 34 empresas instaladas, que atuam nas áreas de biotecnologia, medicina humana e veterinária, tecnologia da informação, além de empresas no ramo de equipamentos médico-hospitalares, odontológicos e instrumentação.
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.