Para estimular home office, Genesys oferece 90 dias de soluções na nuvem

Novo programa de licenciamentos inclui licenças temporárias sem custos para agentes de contact center

Author Photo
8:00 am - 01 de abril de 2020

Com a evolução dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o mundo, a Genesys está com uma oferta especial para apoiar seus clientes na América Latina, anunciando um programa de licenciamentos que inclui licenças temporárias de 90 dias sem custos para utilização da plataforma na nuvem Genesys Cloud.

Com isso, a empresa espera contribuir para a continuidade dos negócios, com a adoção do modelo de trabalho remoto, e para a preservação da saúde de funcionários e toda a população, proporcionando, por meio de suas soluções, os recursos necessários para manter agentes de atendimento ao cliente trabalhando com segurança em suas casas, reduzindo o risco de exposição.

“A pandemia de coronavírus está impactando de forma significativa os negócios e a rápida evolução do COVID-19 na América Latina já está prejudicando a capacidade das empresas de operar normalmente. As soluções em nuvem da Genesys são acessíveis de qualquer lugar, garantindo flexibilidade aos nossos clientes e parceiros”, explica Marcelo Menta, country manager da Genesys Brasil.

“A Genesys está comprometida com a segurança e a saúde de seus funcionários e de toda a comunidade. Em tempos de crise como esses, queremos sempre fazer mais por nossos parceiros e clientes. Isso significa oferecer os recursos tecnológicos para habilitar uma força de trabalho remota, garantindo 90 dias de Genesys Cloud sem nenhum custo para nossos clientes”, afirma o executivo.

A empresa adotou um posicionamento semelhante na China, um dos primeiros países afetados pela pandemia, concedendo a vários clientes licenças complementares para dar suporte ao trabalho remoto, que começaram a operar em apenas duas semanas, ajudando empresas a manter quase 20 mil funcionários trabalhando em casa.

“Independentemente dos desafios que as empresas brasileiras estejam enfrentando, nosso objetivo é ajudá-las a preservar a saúde e a segurança de sua força de trabalho e garantir que continuem realizando seus negócios. Isso inclui a criação de um ambiente seguro para seus funcionários”, finaliza Menta.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.