Para atender mercado de PMEs, Fujitsu e Network1 firmam parceria para oferta de scanners corporativos

Author Photo
9:33 am - 27 de maio de 2016
Para atender mercado de PMEs
Com objetivo de atender o mercado de pequenas e médias empresas (PMEs), a Fujitsu anunciou uma parceria com a Network1 para distribuição de scanners corporativos. O acordo irá contribuir com a expansão comercial da Fujitsu em todo o território nacional, bem como complementar o portfólio da Network1.
A companhia fornece soluções de comunicação unificada e colaboração, infraestrutura de redes, infraestrutura para data center, segurança da informação, segurança física, cloud computing e computação na América Latina.
Com a parceria, a distribuidora ficará responsável pelo apoio, suporte e atendimento especializado para revendedores com perfil de venda dos produtos da Fujitsu. 
“A Fujitsu vem para aprimorar nossa linha de produtos, que é formada atualmente por soluções para comunicação unificada e colaboração, infraestrutura de redes, datacenter, segurança da informação e física, cloud computing e computação”, explica Márcio Alves, diretor-executivo da Network1. “Acreditamos que a parceria seja o início de um longo relacionamento e que tem muito a evoluir, uma vez que a Fujitsu conta com portfólio vasto no Brasil e que certamente enriquecerá nossa atuação, principalmente no mercado PME”, afirma o executivo.  
Para a Fujitsu, a parceria representa um grande avanço em sua cobertura geográfica, o que será impulsionado pelos mais de oito mil canais que são atualmente parceiros ativos da Network1. “Além da sinergia comercial, nós e nosso novo parceiro temos o foco no cliente e na qualidade de atendimento como fatores primordiais para o dia a dia de trabalho, e isso é fundamental. Assim, nossa expectativa é aumentar a divulgação da marca por meio do relacionamento da Network1 com seus revendedores, ampliando o número de parceiros e, consequentemente, o alcance dos nossos produtos”, explica Edson Siqueira, vice-presidente de vendas da Fujitsu do Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.