Papel do CIO está mudando. Afinal, como encarar esse novo desafio?

A tecnologia está se tornando uma prioridade para a estratégia das empresas. Isso reconfigura o papel do líder da área de TI no mundo corporativo

Author Photo
10:35 am - 04 de abril de 2019

O papel do CIO tem mudado significativamente, tornando-se cada vez mais relevante para a estratégia de crescimento da empresa. Hoje, o líder está mais próximo dos negócios e sua expertise é essencial para a transformação tecnológica que busca tornar a empresa mais competitiva na era digital. Nesse contexto, encaixa-se bem a sabedoria do popular herói, Homem Aranha: “com grande poder vem grande responsabilidade”.

Nesse novo cenário, surge um questionamento: qual será o próximo passo para o líder da TI? Viviane Lusvarghi, superintendente de TI na Cidade Matarazzo, chega ao IT Forum para refletir sobre o assunto.

No espaço, ela falará sobre como sua carreira tem mudado. Também, fornecerá algumas dicas para os executivos que estão ganhando um papel mais estratégico na empresa ou que precisam aprender a lidar com novos desafios profissionais.

O IT Forum, realizado pela IT Mídia, é um encontro estratégico para gerar Conteúdo, Relacionamento e Negócios, conectando pessoas com criatividade e explorando tendências e oportunidades de uma forma disruptiva. O encontro será realizado de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte, Bahia.

Interessou-se? Clique aqui para mais informações.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.