PagSeguro fecha acordo com a Ticket e amplia meio de pagamento

Author Photo
2:43 pm - 23 de dezembro de 2015
PagSeguro fecha acordo com a Ticket e amplia meio de pagamento

O PagSeguro, solução para pagamentos do Uol na internet e presenciais, expande suas formas de recebimento e passa a oferecer mais uma opção de pagamento para os consumidores.

Agora esse meio de pagamento passa a aceitar os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura, que são pagos ao trabalhador por meio de cartão benefício.

Pela parceria entre as duas empresas, os donos de estabelecimentos como restaurantes, supermercados, cinemas, livrarias, museus etc., terão mais uma opção de máquina para aceitar voucher.

Os empresários que tiverem a “Moderninha”, a maquininha de cartões de crédito e débito sem aluguel e nem taxa de adesão do PagSeguro, contarão com esta facilidade.

“A aceitação dos cartões da Ticket chega para reforçar a presença da Moderninha em diferentes segmentos do comércio e amplia o portfólio de atuação dos empreendedores”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

“A Moderninha chegou para desburocratizar o mercado de pagamento eletrônico e, para a Ticket, acompanhar essa tendência é essencial para a evolução dos negócios da empresa”, diz Rodrigo Shimizu, diretor de Estratégia e Marketing de Produtos Benefícios ao Trabalhador

Para os proprietários de Moderninha que já são afiliados a Ticket, basta atualizar seu software para aceitar mais este meio de pagamento.

O PagSeguro é uma empresa do Uol criada para aumentar a inclusão digital de empreendedores e fomentar a economia brasileira, democratizando os meios de pagamentos presenciais ou eletrônico. Seu objetivo é oferecer transações financeiras com segurança.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.