Oxigênio Aceleradora escolhe 10 startups para novo ciclo de mentoria

Projeto busca soluções que geram valor nos mercados de seguros, crédito, entre outros

Author Photo
10:50 am - 05 de outubro de 2020
oxigênio aceleradora

A Oxigênio Aceleradora, instituição parte do Grupo Porto Seguro, está realizando seu 10º ciclo de aceleração, em um projeto para atrair startups em fase de tração, com foco em oportunidades de negócio entre elas.

A aceleradora busca soluções que possam gerar valor nos mercados de seguros, produtos financeiros, crédito, saúde, serviços residenciais e automotivos. Para este ciclo, entre os temas prioritários, estão big data e analytics, soluções financeiras e para crédito, customer experience, customer insights, novos canais, combate a fraudes, CRM e inteligência artificial.

Leia também: Microsoft e LinkedIn oferecem 96 cursos gratuitos de capacitação

As 10 startups selecionadas participarão durante quatro meses do processo de aceleração da Oxigênio, em São Paulo, tendo a disposição um espaço equipado com laboratório de tecnologia, auditório, salas de reunião, além da possibilidade de ter acesso a eventos sobre inovação e empreendedorismo*. Além dos parceiros, que já oferecem descontos e bônus para utilização dos seus serviços, também serão disponibilizadas consultoria jurídica, design, assessorias, entre outros, que certamente irão contribuir para os desenvolvimentos das atividades das startups.

“O modelo equity free oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para as startups que já têm um projeto em andamento e precisam de estímulos para seguir com seu trabalho. Queremos startups que ofereçam soluções aos nossos negócios e contribuam para o mercado”, ressalta Mauricio Martinez, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Porto Seguro e Oxigênio Aceleradora.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.