O OTRS Group, fabricante e fornecedor mundial do pacote de gerenciamento de serviços OTRS, lançou uma ferramenta de análise de dados que, segundo a companhia, gera uma visão clara dos dados de negócios para tomada de decisões estratégicas. A solução, batizada de Advanced Analytics, é baseada em navegador, e consegue identificar o relacionamento dos dados, realizar as comparações e tornar visíveis as dependências.
Segundo Luciano Alves de Oliveira, Diretor Geral da OTRS Brasil, é cada vez mais importante descobrir insights que estão ocultos em um mar de dados. “As organizações podem obter uma perspectiva tremendamente valiosa utilizando o Advanced Analytics, na hora de tomar decisões críticas de negócios. É crucial obter uma visão rápida e clara dos dados”, explica Oliveira.
O Advanced Analytics fornece as seguintes funções na forma de painéis de análise:
“Especialmente em tempos de crise como agora, os níveis de gerenciamento precisam de uma base rápida, confiável e clara sobre a qual possam tomar decisões de negócios”, lembra Christopher Kuhn, COO do OTRS Group.
Que tal fazer um diário do futuro para que possamos revisitá-lo? Essa foi a proposta…
Num cenário empresarial cada vez mais competitivo e tecnologicamente avançado, a adoção de uma abordagem…
A comprovação do retorno sobre o investimento (ROI) de ações ESG é um dos principais…
Em resposta imediata a uma catástrofe natural, a Procergs, responsável pela gestão da tecnologia da…
Os resultados da pesquisa "Antes da TI, a Estratégia 2024", apresentados durante o IT Forum…
Mais da metade (69%) das empresas brasileiras dizem já ter alguma iniciativa em IA tradicional…