Oportunidades e desafios em meio à evolução da internet das coisas

Author Photo
1:41 pm - 01 de novembro de 2016
Oportunidades e desafios em meio à evolução da internet das coisas

O avanço de tecnologias ligadas à internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) já é realidade. A cada dia mais e mais empresas buscam desenvolver e implementar tecnologias deste tipo, bem como o País busca melhorar sua infraestrutra para permitir uma conexão de melhor qualidade que suporte essa demanda.

Ao mesmo tempo que a IoT traz diversas oportunidades de novas aplicações e otimização de dispositivos, os desafios também são enormes – desde cibersegurança à infraestrutura. Durante o IT Fórum Expo, que será realizado nos dias 08 e 09 de novembro, em São Paulo, especialistas debatem sobre os principais desafios que são precisos enfrentar para que a IoT consiga cumprir as expectativas que estão sendo criadas em torno dela.

Participam da discussão Gabriel Marão, ex-CEO da Itautec e coordenador do Comitê Gestor IoT; Max Leite, diretor de inovação da Intel; Osvaldo Gogliano Sobrinho, professor da USP e diretor técnico da Abili Tecnologia da Informação; e Gastão Mattos, CEO da Braspag.

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo.

O IT Forum Expo é evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Entre 5 e 13 de novembro, a tecnologia vai pulsar em cada esquina da cidade, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores. ?

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente para as plenárias.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.