Mais lidas
1

Inovação

Amy Webb: Líderes precisam saber diferenciar 'tendências' e 'modas' na tecnologia

2

Inovação

As 100+ Inovadoras no Uso de TI: o ranking de 2022!

3

Inovação

Dell: inovação depende de se livrar de amarras

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
X
  • Home >  
  • Notícias

Oportunidade: empresas abrem milhares de vagas de emprego durante pandemia

Vagas são para todo o Brasil e estão na indústria, varejo, saúde e tecnologia

Redação
19:05 pm - 16 de maio de 2020
Shutterstock

Para divulgar vagas abertas para ajudar profissionais que estão à procura de recolocação durante a pandemia de coronavírus, 29 entidades de varejo se reuniram e criaram um portal e o aplicativo Vagas no Varejo. O objetivo é que empresas do segmento cadastrem vagas de maneira gratuita, ajudando  pessoas a voltarem ao mercado, mesmo durante o isolamento social.

Atualmente, a plataforma já tem mais de 4 mil vagas disponíveis para diversos setores de varejo em todo o país. O aplicativo da iniciativa também está disponível para todas as plataformas móveis.

Tecnologia

O Cubo, um dos maiores hubs de empreendedorismo da América Latina, também está divulga 160 oportunidades de emprego em tecnologia durante a pandemia. A iniciativa, batizada de #TechTalents, faz parte do movimento Cubo for Devs, e as vagas estão abertas em um site em parceria com a Gama Academy.

A feira de contratações online e as entrevistas acontecem no dia 2 de Junho, e os interessados podem se cadastrar para realizar testes até 28 de maio. As vagas são para startups que fazem parte do ecossistema do Cubo. As startups com vagas abertas são das mais diversas áreas, de RH à educação.

Entre as empresas buscando candidatos, estão Abstartups, B2Blue, Cosmobots, Dootax, Eskolare, Eunerd, Guiando, Manipulaê, Mol, Pin People, Quatro Logística 4.0, Revex e Talent Academy. As vagas são para front-end, back-end, full-stack e cientista de dados, em todos os níveis de senioridade, desde estágio a profissionais com mais de cinco anos de experiência. As ofertas de trabalho variam entre vagas remotas, presenciais em São Paulo e também para fora da cidade.

Saúde

Como consequência da pandemia, a área de saúde segue contratando profissionais para dar conta da alta demanda em clínicas e hospitais. Em maio, são cerca de 1400 vagas abertas pela Luandre, empresa de RH.

Há vagas para auxiliares de coleta, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, com salários que chegam a R$5 mil. Os interessados devem se candidatar online por meio do site da empresa. O cadastro dos profissionais também pode ser feito via aplicativo de celular, disponível para sistemas Andoid e iOS.

Indústria

A Ambev também divulgou a abertura de 252 vagas de emprego. As oportunidades são para todas as áreas da companhia, e incluem programas de estágio e jovem aprendiz. As vagas serão preenchidas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Pernambuco, Maranhão, Alagoas e Piauí.

Para aplicar para uma vaga, os interessados devem acessar a página da Ambev no site da Gupy, startup de recrutamento. As vagas podem ser conferidas aqui.

Em alta

Inovação

Amy Webb: Líderes precisam saber diferenciar 'tendências' e 'modas' na tecnologia
Em alta

Inovação

As 100+ Inovadoras no Uso de TI: o ranking de 2022!
Em alta

Inovação

Dell: inovação depende de se livrar de amarras
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados