OLX tem mais de 100 vagas abertas, inclusive em tecnologia

Profissionais seguirão em home office no pós-pandemia com oportunidades para profissionais de todo o Brasil

Author Photo
10:19 am - 30 de abril de 2021
NY, USA - FEBRUARY 29, 2020: Homepage of olx website on the display of PC, url - olx.ua.

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda online, anunciou a abertura de 114 vagas de trabalho em diversas áreas. Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes nas áreas corporativo, tecnologia e produto, dentro das unidades de negócios OLX e Zap+.

Entre os cargos disponíveis estão estágio em pesquisa de mercado, analista de dados, designer de produto, especialista em UX research, cientista de dados, desenvolvedor de Software Mobile, entre outros.

Leia também: Desde que se tornou gratuito, uso do Google Meet cresceu 20 vezes no Brasil

As oportunidades abertas são para atuação nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando que profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo candidatem-se às vagas.

Em relação as vagas do Zap+, existem 114 vagas abertas, com 32 para a unidade ZAP+, 25 para a tecnologia, cinco vagas para produto e duas para corporativo. Para a área de tecnologia, a expectativa é de um incremento de 20% no quadro funcional em 2021.

Para se candidatar a algumas das vagas basta acessar a página de recrutamento da plataforma neste link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.