Olist é a maior loja dentro dos marketplaces no Brasil

Plataforma bateu neste trimestre a marca de 3,5 mil lojistas vendendo seus produtos nos maiores e-commerces do País

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3:55 pm - 12 de julho de 2018

O Olist, empresa de tecnologia que ajuda lojistas de todos os portes a vender mais por meio dos marketplaces de grandes varejistas, já é a maior loja dentro dos marketplaces brasileiros em número de sellers, número de produtos, abrangência cross-marketplaces, entre outros aspectos importantes para os lojistas parceiros.

A plataforma bateu neste trimestre a marca de 3,5 mil lojistas vendendo seus produtos nos maiores e-commerces do País, como o Mercado Livre, o Walmart.com, as marcas de B2W (Americanas.com, Submarino.com e Shoptime), além da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra).

O projeto, iniciado há pouco mais de três anos, foi desenvolvido para redefinir e facilitar a forma como os lojistas de todos os portes vendem seus produtos online, proporcionando acesso a um público enorme, tudo por meio de uma plataforma que utiliza tecnologia e inteligência de mercado.

“Desde quando criamos o Olist tivemos como missão facilitar a maneira como lojistas impulsionam suas vendas. Fizemos isto deixando-os responsáveis apenas em operar seus estoques com preços competitivos, enquanto oferecemos seus produtos nos ambientes em que todos os consumidores estão”, conta o fundador e CEO do Olist, Tiago Dalvi (foto).

O Olist oferece uma série de vantagens para que o empreendedor possa vender muito mais, sendo um aliado das ferramentas tradicionais do varejo. A plataforma também disponibiliza em um só lugar as métricas e informações necessárias para gerenciar as vendas, fulfillment, pagamentos e atendimento.

“Temos a missão de descomplicar a vida do lojista que quer vender mais e com isso dá muito mais força ao comércio de uma maneira geral. Sendo a maior loja de departamentos dentro dos marketplaces podemos oferecer mais competitividade ao nosso lojista, não importando o porte da sua operação”, explica o CEO do Olist, Tiago Dalvi. “No final do dia, o foco é um só: dar subsídios para democratizar o comércio online e todos aumentarem suas vendas”, conclui.

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